Após desentendimento, homem ateia fogo em outro homem em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM
Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Na noite desta última quinta-feira (31/01) em São Gotardo, um homem de 25 anos de idade foi preso, após atear fogo em outro homem. O autor do crime teria invadido a residência da vítima, jogado um liquido inflamável sobre o homem que estava dormindo, colocando fogo em seu corpo logo em seguida. A vítima, um homem de 32 anos de idade, conseguiu apagar as chamas em seu corpo e foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de nossa cidade. O autor do crime foi identificado e preso em flagrante pela Polícia Militar de São Gotardo.

Segundo informações da PM, após serem acionados sobre um homem que havia se queimado e estava sendo medicado no Hospital de São Gotardo, uma guarnição policial compareceu até o local onde a vítima estava. O homem identificado como Manoel Divino, narrou que estava em sua casa dormindo, quando foi surpreendido por um indivíduo conhecido por ele apenas pelo apelido “Gago”, o qual derramou-lhe um líquido nas costas e ateou fogo em seguida. Ainda segundo a vítima, ele teria conseguido apagar as chamas com dificuldade, fugido do local do crime e solicitou ajuda até o pronto-socorro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

eea68e3a-4580-4463-8fe4-f43169bdb7c4Com as características do autor, a equipe policial deslocou até o local conhecido por “prédio da lourdes”, onde logrou êxito em localizar o suspeito “Gago”, sendo ele identificado como Maciel Pereira dos Santos, de 25 anos, o qual assumiu a autoria do delito. Segundo o autor, estavam ele e a vítima fazendo uso de bebida alcoólica, sendo que em determinado momento Manoel passou a zombar do declarante e, quando Manoel subiu para seu apartamento, Maciel apoderou-se de uma garrafa de álcool, fez um furo na tampa e subiu até o quarto a vítima, ao chegar, esguichou o líquido sobre Manoel divino, o qual estava deitado na cama, ateando fogo em seguida.

Diante do exposto, Maciel foi preso, informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado até a sede da 216ª cia PM, onde permaneceu pelo tempo necessário ao registro do Boletim de Ocorrência e em seguida foi encaminhado ate a Delegacia de Patos de Minas. A vítima foi atendido pelo médico plantonista, que constatou queimaduras de primeiro e segundo grau em toda a região dorsal, braço direito e mão esquerda, sendo ele medicado e mantido em observação devido à grande porção do corpo queimada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “Após desentendimento, homem ateia fogo em outro homem em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows confirmados para a Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...