Polícia Milita recupera celular furtado em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM
Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Nesta quinta-feira (31/01) em São Gotardo, foi recuperado pela Polícia Militar, um celular o qual havia sido furtado dentro de um estabelecimento comercial no centro da cidade. O autor do furto foi detido pela PM e entregue para as autoridades Judiciais competentes.

Segundo informações da PM, após o crime, uma guarnição policial compareceu até o local do furto (frutaria). Segundo o proprietário do local, um individuo teria entrado no comércio e furtado seu aparelho de telefone que estava em cima de um freezer, evadindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

O sistema interno de vigilância gravou a ação do autor, sendo possível ver suas características e de posse delas, a equipe policial após intenso rastreamento, logrou êxito em localizar o autor próximo ao local conhecido por “prédio da lourdes”. Após realizarem busca pessoa no suspeito, foi localizado no bolso o aparelho furtado.

O autor confessou a autoria do delito sendo dada voz de prisão a ele e conduzido até o quartel da Polícia Militar, onde permaneceu o tempo necessário para o registro desta ocorrência, sendo em seguida conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “Polícia Milita recupera celular furtado em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...