Após nova denúncia anônima, PM prende jovem com drogas em São Gotardo

Na tarde desta ultima terça-feira (28/01), um jovem de 23 anos de idade foi preso, após ser surpreendido em flagrante cometendo o crime de tráfico de drogas. Com o autor preso, foram localizadas drogas, 01 (um) rádio comunicador portátil, 02 (dois) celulares sem procedência entre outros itens suspeitos de serem oriundos do tráfico de drogas. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia na cidade de Patos de Minas, juntamente com o acusado de traficar drogas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a prisão ocorreu graças a uma denúncia anônima, realizada pelo número 190. Diante das informações sobre o possível tráfico de drogas envolvendo o jovem de 23 anos, uma guarnição policial foi averiguar a denúncia. A suspeita então se confirmou e com o autor foram encontrados e apreendidos 40 pedras de crack, 01 porção grande de maconha, lâminas com resquícios de drogas, 01 rádio comunicador portátil, R$40,00 em dinheiro, 02 celulares sem prova de origem, 01 botijão de gás e 01 relógio de pulso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com a confirmação do crime de tráfico de drogas, o autor de 23 anos de idade foi preso e encaminhado juntamente com todo o material localizado para a DEPOL de plantão, em Patos de Minas, para demais providências judiciárias serem tomadas, segundo informou a PM a imprensa.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Após nova denúncia anônima, PM prende jovem com drogas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...