Após restos mortais serem encontrados dentro de cisterna em zona rural de Rio Paranaíba, Corpo de Bombeiros localiza crânio humano em local

Foto Capa: Polícia Civil de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Civil de São Gotardo

Na tarde desta última sexta-feira(25/11) na região da Mata, no município de Rio Paranaíba, Unidades do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil, estiveram em uma fazenda para maiores apurações sobre a possível existências de restos mortais em uma cisterna. Após partes de uma perna serem encontrados no local de aproximadamente 20 metros de profundidade, um crânio já em estado de decomposição, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, durante a nova perícia. A suspeita é que os restos mortais encontrados sejam de uma jovem desaparecida desde o final de outubro de 2016.

O intrigante caso envolvendo a cisterna, chamou bastante atenção em toda região, após a família de uma jovem natural de Carmo do Paranaíba ter desaparecido. Desconfiados que o corpo da jovem estaria na cisterna, os familiares contrataram “furadores de cisternas”, que encontraram partes de uma perna aparentemente de uma mulher, já em estado de decomposição dentro do local. Com a nova descoberta, nesta sexta-feira(25), unidades do Corpo de Bombeiros estiveram novamente no local e após várias tentativas no local de aproximadamente 20 metros de profundidade e bastante estreito, localizaram um crânio de um ser humano, entre outros restos mortais.

As polícias Militar e Civil acompanharam todos os trabalhos dos Bombeiros e registraram a ocorrência em todas as tentativas de retirar o corpo do local. A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas também esteve na fazenda e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar no reconhecimento do corpo e na elucidação do crime. A família da jovem desaparecida também acompanhou os trabalhos dos policiais. Os familiares acreditam que os restos mortais sejam de Naiara Monique de Lima, de 29 anos, que está desaparecida desde o final do mês de outubro de 2016. A jovem é natural de Carmo do Paranaíba.

Confira as fotos da nova operação realizada:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos: Polícia Civil de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Após restos mortais serem encontrados dentro de cisterna em zona rural de Rio Paranaíba, Corpo de Bombeiros localiza crânio humano em local”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...