Após ser baleado, comerciante é encontrado morto dentro de veículo em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Reprodução/WhatsApp
Foto Capa: Reprodução/WhatsApp

Na noite deste último domingo (24/03) em Guarda dos Ferreiros, um comerciante foi encontrado morto dentro de um veículo em uma rua do distrito. A vítima estava com várias perfurações no corpo feitas por uma arma de fogo e muito provavelmente foi assassinada. O comerciante foi identificado como Gilson França. A Polícia busca maiores informações sobre o crime, para identificar e prender o autor do assassinato.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações preliminares da Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu por volta das 19:10. Populares acionaram a Polícia, após flagrarem o homem baleado dentro do automóvel (caminhonete) na Rua João Lúcio Mariano. Ao chegarem no local do fato, a PM acionou uma ambulância do Pronto Socorro Municipal de São Gotardo e a equipe médica que atendeu a ocorrência confirmou a morte do comerciante.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Aina de acordo com a PM, a perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas também foi acionada, a qual realizou seu trabalho de praxe para apurar melhor as causas do crime. Quem souber de alguma informação que possa contribuir para que a Polícia localize o autor do homicídio em Guarda dos Ferreiros, poderá entrar em contato com a PM, através do número 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Foto Capa: Reprodução/WhatsApp

Tags

0 Comentários “Após ser baleado, comerciante é encontrado morto dentro de veículo em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...