Com a participação de dezenas de competidoras, 1ª Corrida da Mulher é realizada em São Gotardo

Foto Capa: Wilian Rabelo/Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Gotardo
Foto Capa: Wilian Rabelo/Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Gotardo

Uma corrida representativa. Neste último domingo (24/03), foi realizado a primeira edição da Corrida da Mulher de São Gotardo (CONFIRA AS FOTOS NO FINAL DA REPORTAGEM). A disputa totalmente feminina, foi uma homenagem da Prefeitura Municipal de São Gotardo, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de nossa cidade ao Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente no dia 08 de Março. Dezenas de Mulheres São-Gotardenses e também de cidades vizinhas participaram da corrida que premiou em dinheiro e troféus as cinco melhoras colocadas gerais da disputa esportiva.

A 1ª Corrida da Mulher de São Gotardo foi disputada em seis categorias, com a participação apenas de mulheres. O trajeto teve início na Praça São Sebastião, percorrendo até a Avenida Rio Branco e retornando para a Praça subindo pela Rua Bento Ferreira dos Santos. Ao todo, 4,5 Km foram percorridos por mulheres em todas as categorias.  Segundo informações da Secretaria de Esportes de São Gotardo, 89 atletas de São Gotardo e Região participaram da corrida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

As cinco colocadas gerais da 1ª Corrida da Mulher de São Gotardo foram as competidoras Gleice Vieira com o tempo de 15 minutos e 53 segundos (1º lugar), Gabriela Ferreira Sarmento com o tempo de 15 minutos e 55 segundos (2º lugar), Ana Carolina de Araújo com o tempo de 17 minutos e 57 segundos (3º lugar), Débora Rochel de Souza Barbosa com o tempo 18 minutos e 46 segundos (4º lugar) e Juliana Aparecida Alves com o tempo 19 minutos e 42 segundos (5º lugar). As campeãs gerais foram premiadas com dinheiro, troféus e medalhas.

O Portal SG AGORA parabeniza todos os envolvidos na organização da 1ª Corrida da Mulher de São Gotardo, por realizar um evento tão importante e inédito para o esporte de nossa cidade. Nosso Site também parabeniza em especial todas as mulheres participantes da corrida, pelo empenho, competitividade e animação, independente de sua posição na chegada da competição. Que venha já a segunda edição da Corrida da Mulher de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Confira as fotos da 1ª Corrida da Mulher de São Gotardo:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem Fotos Utilizadas e Foto Capa: Wilian Rabelo/Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Com a participação de dezenas de competidoras, 1ª Corrida da Mulher é realizada em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...