Após ser baleado, homem é encontrado morto em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: www.pmmg.10rpm.com.br

Na noite desta última quinta-feira (14/09) no Distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de Rio Paranaíba, um jovem de 19 anos, foi encontrado morto na Rua Sebastião Alves Pinto. A vítima foi localizada pela PM caída ao chão ao lado de uma bicicleta, já sem vida e com uma perfuração na cabeça, feita por uma arma de fogo. O autor do crime segue foragido.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu por volta das 21:00 horas. Ao chegarem no local do homicídio, a vítima foi identificada com o nome Wanderson Aparecido da Silva, de 19 anos e natural Arapiraca -AL. O jovem assassinado não possuía passagens pela polícia e possível motivação do assassinato é desconhecida.

Ainda de acordo com a PM, diante da situação de homicídio, o local do crime foi preservado para trabalhos periciais e posteriormente foram realizados levantamentos no intuito de identificar, localizar e prender o autor. O mesmo porem,  não pôde ser identificado. Qualquer informação sobre o homicídio, poderá ser passada para a PM, através do número emergencial 190.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: www.pmmg.10rpm.com.br

Tags

0 Comentários “Após ser baleado, homem é encontrado morto em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual destas datas você mas deseja que chegue no ano de 2020?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...