Após ser denunciado, jovem é preso com 350 gramas de cocaína em São Gotardo

IMG-20150514-WA0011

Na tarde desta quinta-feira (14/05) em São Gotardo, um jovem foi preso por tráfico de drogas após ser denunciado por um homem que havia vendido um carro para o rapaz e não havia recebido a dívida referente ao veículo.

Segundo informações da Polícia Militar, a história começou, quando o autor comprou um veículo GM Kadett de um homem. Após adquirir o veículo, o rapaz de 18 anos não conseguiu pagar o veículo para o homem e após muita insistência do antigo dono, devolveu o carro, deixando o veículo no estacionamento de um Posto de Gasolina que fica na saída de São Gotardo para a Matutina com as chaves na ignição do veículo.

Quando foi avisado sobre a devolução, o antigo dono foi até o Posto e devido utilizar pouco o automóvel, retirou apenas a chave e trancou o carro.

Enquanto isso, o rapaz autor do crime, em conversa com um traficante, ficou sabendo da vontade do bandido em adquirir um carro e então ofereceu seu antigo veículo ao homem. O traficante aceitou comprar o veículo, porem só poderia paga-lo com drogas e armas, proposta que o rapaz acabou aceitando em um momento de desespero.

O autor do crime juntamente com o traficante, foram então até o Posto de Gasolina para que a troca fosse feita, porem o jovem foi surpreendido ao ver que seu antigo dono havia levado a chave do veículo. O autor então, ligou para um chaveiro, abriu o carro e fez a troca com o traficante levando aproximadamente 350 gramas de cocaína pelo GM Kadett.

Após ver toda a movimentação, testemunhas ligaram para o antigo proprietário do veículo e avisaram que o outro rapaz havia aberto e levado o carro embora. O homem procurou o rapaz para saber onde estava o veículo, mais o autor do crime conseguiu enrolar a vítima por quase uma semana, quando o homem perdeu as paciências e denunciou o rapaz na Polícia Militar.

Após fazer o B.O., a PM foi até a residência do rapaz no bairro Sol Nascente e localizou o jovem com cerca de 250 gramas da droga que ele havia trocado pelo carro. Após a abordagem policial, ele confessou que havia vendido o carro para o traficante na tentativa de pagar a dívida ao antigo dono do veículo e quitar outras contas, vendendo as drogas trocadas pelo veículo.  O jovem ainda contou que após fazer a troca com o traficante, nem o homem nem o carro foram mais vistos.

Após contar sua versão do crime, o rapaz disse estar arrependido e ficará agora a disposição da Justiça.

A Polícia Civil será responsável por dar andamento na investigação e tentar localizar  o carro e o traficante que fez a troca com o rapaz.

Confiram as fotos da apreensão:

0 Comentários “Após ser denunciado, jovem é preso com 350 gramas de cocaína em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...