Mulher é encontrada morta ao lado do berço do filho

Uma cabeleireira foi encontrada morta, dentro de casa, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, na noite de terça-feira (12). O corpo da vítima estava ao lado do berço em que o filho, de um ano e dez meses, dormia.

Segundo informações do Batalhão da Polícia Militar, Albany Joanita Magalhães do Prado foi encontrada pela mãe. A vítima foi assassinada a golpes de facas.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegou a ser acionado para prestar socorro, mas identificou que a mulher já estava morta há algumas horas.

De acordo com o padrasto de Albany, a jovem teria mandado uma mensagem para uma prima dizendo que estava sendo assaltada. No texto, ela pedia ajuda.

No entanto, segundo ele, o horário não bate. Na hora em que a mensagem foi enviada a jovem já estaria morta, de acordo com informações iniciais da investigação.

Ainda segundo o padrasto de Albany, ela foi morta próxima ao filho que ficou, por horas, no berço com a mãe já morta ao lado.

A ocorrência foi encaminhada ao 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes. A arma do crime não foi localizada e a polícia ainda não tem suspeitos.

Reportagem: http://noticias.r7.com/sao-paulo/fotos/cabeleireira-e-morta-dentro-de-casa-ao-lado-de-berco-em-que-filho-dormia-14052015#!/foto/1

0 Comentários “Mulher é encontrada morta ao lado do berço do filho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...