Após serem flagrados com armas, três pessoas são presas na zona rural de Rio Paranaíba

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na tarde desta quarta-feira (21/03), três pessoas foram encaminhadas para Delegacia da Polícia Civil, após serem flagradas com duas espingardas, munições e lanterna na região do Morro Branco, zona rural de Rio Paranaíba. De acordo com informações da PM, os envolvidos estavam em um Fiat/Pálio dentro de uma lavoura de abacates dentro de uma propriedade.

Durante o deslocamento de uma guarnição policial, os militares visualizaram um indivíduo portando um facão, sendo dado a ordem para que largasse a arma e se colocasse em posição de busca. Neste momento, os policiais perceberam a movimentação de mais duas pessoas dentro de um matagal e posteriormente, fizeram a abordagem.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Com os envolvidos foi encontrado um saco onde nele estavam duas espingardas calibre .28, munições e lanternas. Ao serem questionados se possuíam o registrado das armas ou da posse delas, os envolvidos negaram e um dos autores assumiu a propriedade das armas.

Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados junto com o material para a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

abcc7198-3317-4bbd-8f2a-d130c9f351efArmas foram encontradas dentro de um saco (Foto: PM)

 

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Adaptações: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Após serem flagrados com armas, três pessoas são presas na zona rural de Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...