Arma é apreendida em fazenda no município de Tiros

Em atendimento a uma denúncia anônima relativa à pesca e posse ilegal de arma de fogo em uma fazenda no município de Tiros, a Polícia Militar Ambiental de São Gotardo realizou mais uma apreensão de arma de fogo em fazendas em situação irregular neste último final de semana. A arma foi localizada pendurada em uma parede na residência da fazenda e seu proprietário não possuía documentação para posse legal de arma.

Segundo informações da Polícia Militar Ambiental de São Gotardo, após receber a denúncia, uma guarnição deslocou até a Fazenda que fica situada na zona rural de Tiros. Posteriormente, uma residência na região da Matinha que pertencia também ao denunciado, foi vistoriada pelos policiais.

Durante vistoria no imóvel com a autorização do denunciado e sabendo que encontrariam ilícitos ele disse que tinha materiais de pesca guardados e que eram de seu filho, que não se encontrava no local, sendo localizadas 04 redes e 01 tarrafa. Ainda durante a vistoria, a arma de fogo, sendo uma espingarda, pendurada atrás da porta do quarto, juntamente com mais cinco cartuchos, sendo 02 intactos e 03 vazios, foi localizada.

Ao ser perguntado pelo registro da arma, o denunciado disse que não possuía o mesmo. Com relação aos materiais de pesca do filho, este apresentou sua documentação e ficou constatado que ele está devidamente registrado como pescador profissional junto ao ministério da pesca e agricultura, o que permite ter e guardar tais materiais.

Diante do ocorrido, o proprietário da arma de fogo foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com a arma e munições apreendidas.

Foto: Polícia Militar Ambiental de São Gotardo

 

Fonte da reportagem e fotos: Polícia Militar Ambiental de São Gotardo

0 Comentários “Arma é apreendida em fazenda no município de Tiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...