Ladrões invadem escola e cometem furto em São Gotardo

Foto: Silas Nogueira Imagens Aéreas

Na noite do último sábado (12/03) em São Gotardo, a Escola Estadual Coronel Oscar Prados, situada no bairro Alto Bela Vista, foi furtada e vários objetos eletrônicos foram levados pelos assaltantes. O crime aconteceu por volta das 23:00 horas e a Polícia Militar acredita que pelo menos três indivíduos participaram do furto. Segundo informações de testemunhas, uma câmera de segurança de um comércio registrou o momento em que dois homens estavam próximos à escola e a PM já tenta localizar os autores.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo,os ladrões levaram ao todo três notebooks, um tablet, um computador, celulares, câmeras, filmadoras, microfones, entre outros aparelhos eletrônicos que estavam na secretaria e sala da diretoria. A PM pede que caso alguém encontre um dos aparelhos ou que saiba alguma informação sobre os autores do crime, que entre em contato através do número emergencial 190. A identidade da pessoa será mantida no mais absoluto sigilo.

A PM também alerta que comprar produtos de procedência duvidosa se caracteriza como Crime de Receptação.

Confiram as fotos das salas onde os bandidos cometeram os furtos:

 

Fonte da reportagem: Polícia Militar / Fotos: David Rodrigues / Foto Capa: Silas Nogueira Imagens Aéreas

Um comentário em “Ladrões invadem escola e cometem furto em São Gotardo”

  1. Lillian Camargos disse:

    É muito triste ver essas coisas acontecerem na escola onde tive durante toda minha vida escolar, professores muito bons. E sei o tanto que os gestores que ali estão lutam para manter uma escola de qualidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...