Assista: Em entrevista, Zema afirma que realizará um estudo sobre a volta do funcionamento do comércio em Minas Gerais

Foto Capa: Reprodução/Rede Minas

Em meio a tantas dúvidas envolvendo o novo Coronavírus e sua destruição humanitária, econômica e política, nesta última segunda-feira (30/03), foi ao ar pela TV aberta Rede Minas, uma entrevista bastante esclarecedora com o Governado de Minas Gerais, Romeu Zema. O governador falou sobre as principais medidas de enfrentamento ao coronavírus no estado, e reafirmou que o governo irá avaliar a possibilidade de reduzir as medidas de restrição em alguns setores do estado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

No novo entendimento do Governador do Estado, nem todas as regiões mineiras estão passando por situações de crise como a vivida nas regiões metropolitanas de Minas Gerais e por isso um estudo será realizado com o intuito de avaliar a reabertura do comércio em algumas regiões, respeitando claro, todas as normas de prevenção estabelecidas pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A flexibilização porem não tem data ainda para ser oficializada e tudo depende de estudos, com citou Romeu Zema.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira a entrevista:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Jornal Minas/Rede Minas / Vídeo: Youtube/Jornal Minas / Foto Capa: Reprodução/Rede Minas

Tags

0 Comentários “Assista: Em entrevista, Zema afirma que realizará um estudo sobre a volta do funcionamento do comércio em Minas Gerais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...