Após ser agredida, mulher usa faca e acerta sem querer seu companheiro que acaba falecendo

Foto Capa: Reprodução/WhatsApp
Foto Capa: Reprodução/WhatsApp

Nesta sexta-feira (03/05) em São Gotardo, um homem morreu durante uma briga com sua companheira. A mulher que era agredida pelo homem durante a discussão, teria pegado uma faca para se defender e sem querer, acabou acertando seu amásio, o qual veio a óbito após ser socorrido pela própria mulher e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para o Quartel da PM em São Gotardo.

Segundo informações da Polícia Militar de nossa cidade, após serem acionados sobre um esfaqueamento, militares compareceram ao local, onde se deparam com a vítima José Alisson J.S. deitado ao solo, sendo amparado pela sua mulher e autora do crime Rosicle S.S., perdendo muito sangue. O homem estava com uma torniquete aplicada na perna, acima do ferimento. Durante o atendimento da Polícia, uma ambulância acionada pela mulher também chegou ao local do fato, levando a vítima para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Questionada acerca dos fatos, a mulher alegou que teria chegado em sua residência após um dia inteiro de trabalho e se dirigiu até os fundos de sua casa para guardar uma mochila, que ela utiliza para acondicionar suas ferramentas da lida. Em certo momento, ela teria sido interpelada pelo seu marido, o qual passou a afrontá-la, dizendo que, para ela estar chegando em casa tão tarde, só poderia estar o traindo, oportunidade que as partes passaram a discutir.

Ainda segundo o relato da mulher a PM, a partir deste instante, o homem passou a agredi-la com chutes, tendo ela, por diversas vezes, solicitado a ele que cessasse sua conduta, pois não tinha qualquer fundamento as acusações feitas, entretanto ele continuava a chutá-la. Em dado momento, a envolvida retirou uma faca que trazia consigo na mochila, utilizada por ela no serviço e tentou intimidar seu esposo, dizendo que ele poderia se machucar, porém, mesmo assim o homem não cessou as agressões.

Em determinado instante, conforme relatos da mulher e das testemunhas, na intenção de se defender e bloquear um chute, ela trouxe a mão que segurava a faca em posição perpendicular a seu corpo, vindo o pontapé desferido pelo homem, atingir o instrumento que ela segurava (faca), ocasionando um corte na perna esquerda dele, na altura do joelho. Após o corte, a perna do homem a sangrar intensamente, segundo relatos, tendo a mulher solicitado ajuda para as testemunhas, que deram início a medidas para conter o sangue com a aplicação compressas no local, bem como de um torniquete no membro, confeccionado acima do ferimento, além providenciar o acionamento de socorro especializado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

De acordo com o relato dos militares que atenderam a ocorrência, ao chegarem no local do fato, a mulher estava com a vítima no colo, sendo auxiliada pelas testemunhas na contenção do sangramento, relatando a todo instante que não tinha qualquer intenção de machucar seu companheiro. Após a chegada do socorro especializado e remoção da vítima ao Pronto Socorro Municipal, a autora foi presa e a faca utilizada foi apreendida, sendo encaminhados ao Quartel de Policia Militar para proceder o registro do fato. A autora afirmava a todo instante aos militares que não tinha qualquer intenção de ferir seu esposo.

Posteriormente, durante a confecção do registro, foi recebido um telefonema por parte do Hospital, tendo sido repassado aos militares, que devido ao intenso sangrento após a lesão, José Alisson veio a óbito naquela unidade de saúde. Ademais, ressalta-se que foi levantado, que os envolvidos viviam um relacionamento conturbado em que as brigas e agressões por parte de José Alisson em desfavor de Rosicle, eram frequentes, pois foi encontrada algumas ocorrências narrando tais fatos envolvendo os dois.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Paranaíba Agora

Tags

0 Comentários “Após ser agredida, mulher usa faca e acerta sem querer seu companheiro que acaba falecendo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...