Homem morre após ser baleado na porta de sua residência em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA
Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Na tarde desta última sexta-feira (03/05) em São Gotardo, um homem de 47 anos de idade foi baleado e morreu, após ser surpreendido por dois homens na porta de sua residência. O irmão da vítima fatal também foi baleado, mais sobreviveu e permanece internado no Hospital. Os autores do crime, dois irmãos, seguem foragidos. Os irmãos responsáveis pelos disparos são considerados de alto periculosidade pela Polícia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 17:12 da tarde, os militares foram acionados a comparecer ao Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, onde um homem teria chegado baleado em estado grave de saúde. A vítima foi identificada como Sinval Jacoob de Paulo, natural da cidade de Dores do Indaiá e morador de São Gotardo. O homem foi transferido para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas e infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Pouco depois, o irmão da primeira vítima também chegou ao Pronto Socorro baleado, sendo socorrido por outro irmão das vítimas. Aos militares, o irmão relatou que estava em sua residência com seus irmãos, quando perceberam que o autor Paulo Augusto Lopes, de 22 anos, chegou armado com uma faca e os ameaçava, momento em que as vitimas saíram para a rua sendo surpreendidas pelo o autor Dênis Henrique Lopes, de 25 aos, irmão de Paulo, que armado com uma arma de fogo, disparou contra as vítimas.

Ainda de acordo com o relato a PM, a motivação do homicídio tentado teria sido que, mais cedo, o autor Paulo, havia furtado o celular de seu irmão Silvério dentro de seu veículo, tendo Silvério e Sinval saído em busca de Paulo e encontrado o mesmo na posse do aparelho. Após cometerem o crime, os autores tomaram rumo ignorado e seguem foragidos até a edição desta reportagem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

No Pronto Socorro de Socorro Municipal de São Gotardo, foi constatado pelo médico de plantão uma perfuração no rosto da vítima que veio a falecer posteriormente e duas no irmão que sobreviveu, sendo uma no abdômen e uma no antebraço direito.A Polícia Militar informou que rasteamentos estão sendo realizados na tentativa de localizar os autores do crime. Um dos autores, Paulo Augusto Lopes, foi condenado pelo crime de homicídio tentado recentemente e aguardava recurso na segunda instância em liberdade. Os dois autores são considerados de alto periculosidade pela Polícia.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Homem morre após ser baleado na porta de sua residência em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...