Homem é baleado e morre enquanto guardava veículo em garagem de sua casa em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA
Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Na noite deste último sábado (10/11) em São Gotardo, um homem foi assassinado quando chegava em sua casa e guardava seu veículo dentro da garagem. A vítima foi alvejada por uma arma de fogo e morreu na hora. Vizinhos que moram próximos a residência onde o crime aconteceu, relataram aos militares que atenderam a ocorrência inicialmente que pelo menos quatro disparos de armas de fogo, foram ouvidos pelos mesmos. A morte por disparos de arma de fogo foi confirmada pelo perito da Polícia Civil. O circuito de câmeras de segurança de uma loja próxima ao atentado flagrou o autor do crime saindo da casa da vítima, porem escondeu seu rosto em um guarda-chuva ao perceber que estava se aproximando das câmeras. Uma característica do autor é que ele estava mancando de uma de suas pernas. Até a edição desta reportagem, ele segue foragido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações passadas pela Polícia Militar de São Gotardo a equipe de reportagens do Portal SG AGORA, a vítima chegava em sua casa, quando no momento em que guardava seu veículo na residência, foi surpreendido pelo autor do crime, um homem, o qual estava esperando a vítima de tocaia dentro da garagem para cometer o assassinato. A família da vítima estava dentro da residência e ouviu os disparos. Quando saiu para ver o que havia ocorrido, a esposa do homem o encontro baleado. Após efetuar cerca de quatro disparos com uma arma de fogo, o autor do crime fugiu a pé. A vítima identificada como Anselmo José Vilaça, filho do “Vorico” da Escolinha de Futebol, trabalhava como mecânico.

Segundo informações de sua esposa passadas para a Polícia Militar de São Gotardo, seu marido era proprietário de uma oficina e que já havia tido alguns desentendimentos com um cliente. A esposa da vítima informou também que seu marido teve um desentendimento com uma pessoa de Guarda dos Ferreiros, porem a mulher não soube informar o nome e nem quando ocorreu. Próximo do local do fato foi encontrado uma camiseta polo e uma jaqueta jeans com manchas de sangue perto do bolso dianteiro, possivelmente do autor do homicídio. A arma utilizada para cometer o crime não foi identificada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Guarnições da Polícia Militar de São Gotardo e também de cidades vizinhas estão realizando cercos na tentativa de localizar e prender o autor do crime. Os rastreamentos continuam na tentativa de identificar e prender o autor do assassinato, bem como localizar outras câmeras para ver se é obtido imagens melhores que possam identificá-lo. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a Policia a encontrar o autor do crime poderá entrar em contato através do número emergencial da PM, o 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo e apenas suas informações passadas serão utilizadas pela Polícia.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Homem é baleado e morre enquanto guardava veículo em garagem de sua casa em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...