Operação conjunta da Polícia prende traficantes e apreende drogas que estavam em veículo com placas de São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª Cia da PM-RV/BPMRV/CPRV
Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª Cia da PM-RV/BPMRV/CPRV

Nesta segunda-feira (12/11) na BR-354, no município de Rio Paranaíba, três pessoas foram presas e duas menores apreendidas, após serem flagrados em um veículo com placas de São Gotardo, transportando cerca de 1.100 quilos de maconha e 800 gramas de crack (CONFIRA AS FOTOS NO FINAL DA REPORTAGEM). As prisões e apreensões ocorreram após a Polícia desconfiar do veículo que seguia da cidade de Patrocínio com destinho a BR-365. Provavelmente a droga seria distribuída em São Gotardo.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª Cia da PM-RV/BPMRV/CPRV, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária estava na cidade Patrocínio quando suspeitou de um VW BORA, Placas HHN-1375, emplacado em São Gotardo, saindo da cidade de Patrocínio sentido a BR 365. Ao retornarem para fazer a abordagem, o veículo não mais foi visto pelos policiais. Desconfiados da atitude do condutor do veículo, os policiais decidiram acionar todas as unidades da Polícia de nossa região.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Dois militares que estavam de folga, visualizaram o veículo na BR 365 trafegando sentido a Patos de Minas. Após monitorarem o automóvel, o mesmo foi visualizado na BR-354 indo sentido à cidade de São Gotardo. Diante das informações repassadas, equipes da 10ª Cia PM RV, 10ª Cia PM MAMB e 15º BPM, abordaram o veículo na BR-354, KM 333, no município de Rio Paranaíba, conduzido pelo autor João B.S., de 46 anos e ocupados por outras 04 pessoas, Pedro L.L.S., de 24 anos, Elivan A.C., de 18 anos, alem de duas adolescentes menores de idade.

Ao ser procedida a busca no interior do veículo, foi encontrado no banco traseiro aproximadamente 1,100 kg de uma substância semelhante a maconha e 800 gramas de uma substância semelhante a crack. Com a localização da droga, os autores maiores foram presos em flagrante delito e as menores apreendidas em flagrante de ato infracional, bem como a droga e o veículo apreendidos. Todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Confira as fotos da ocorrência (CLIQUE PARA AUMENTAR A FOTO):

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª Cia da PM-RV/BPMRV/CPRV

Tags

0 Comentários “Operação conjunta da Polícia prende traficantes e apreende drogas que estavam em veículo com placas de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...