Briga entre vizinhos termina em homicídio nesta sexta-feira em São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA
Compartilhe:

*Atualizado em 30/03 as 22:42 para correções;

No final da tarde desta sexta-feira (30/03), no distrito da Agrovila, em São Gotardo, uma discussão entre dois vizinhos, infelizmente terminou de maneira trágica para um dos envolvidos. A vítima, um senhor de 71 anos de idade, teria sido surpreendido pelo autor do crime, um homem de 31 anos em sua residência e sido assassinado, após os dois envolvidos discutirem ao longo de toda a tarde desta sexta. O principal suspeito de cometer o assassinato segue foragido.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a briga entre os dois homens teria iniciado no início da tarde desta sexta-feira, por motivos que ainda são desconhecidos. Após se desentenderem pela primeira vez, a esposa do suspeito de cometer o homicídio, chegou a acionar a Polícia Militar da cidade e o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Após prestar depoimento, porem, o mesmo foi liberado.

Por volta das 19:00 horas, 0 Quartel da Polícia Militar de São Gotardo, recebeu uma nova ligação da mulher do envolvido na discussão, a qual relatou que seu marido havia entrado em casa mais cedo em atitude suspeita e bastante nervoso e teria saído logo em seguida. A mulher ainda relatou que após a saída de seu esposo, teria tentado chamar o vizinho envolvido na briga, mas o senhor não havia respondido.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Novo Gf Uninter segundo semestre

Com a nova suspeita, uma guarnição da PM deslocou até a residência do Senhor de 71 anos de idade e por diversas vezes tentou chamar o homem, que em nenhum momento respondeu o chamado da Polícia. Temendo ter acontecido algo com o homem, os policiais decidiram entrar na casa do envolvido. Infelizmente, a vítima reconhecida como Geraldo Gumercindo Rosa, foi encontrado já sem vida e com um corte em seu pescoço.

Ao confirmarem o óbito da vítima, a Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada pela PM e deverá dizer com mais clareza após periciar o local do crime, como a vítima foi assassinada. O principal suspeito de ter assassinado o Senhor de 71 anos de idade, já possui passagens pela Polícia pelo mesmo crime de homicídio, segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, repassadas ao Portal SG AGORA.

Até a última edição desta reportagem, o autor do crime identificado como Edson de Sousa Santos, de 31 anos e natural da cidade de Lapão/BA, segue foragido. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a Polícia a encontrar o principal suspeito de ter cometido o crime, poderá entrar em contato com a Polícia Militar de São Gotardo através do número 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo e ele poderá ajudar a Polícia a prender mais um criminoso.

b8d0b758-82cf-44b5-bd46-2eea3a28eebbFoto do autor do crime foi divulgada pela Polícia, na tentativa de localizá-lo (Foto: PM)

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Utilizada: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Briga entre vizinhos termina em homicídio nesta sexta-feira em São Gotardo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial