ATUALIZADA: Condutor fica gravemente ferido em acidente com veículo incendiado na BR-354 em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Reprodução/WhatsApp

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

* Matéria atualizada às 09:50 desta segunda-feira (17/05)

No final da tarde deste domingo (16/05), uma colisão envolvendo 2 veículos, provocou um incêndio em um dos automóveis após a batida. O acidente foi registrado na BR-354, próximo ao distrito de Guarda dos Ferreiros (ASSISTA O VÍDEO NO FINAL DESTA REPORTAGEM). Um dos condutores dos veículos envolvido no acidente ficou gravemente ferido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar Rodoviária, ao chegar no local, se encontravam os veículos Fiat/Uno,em chamas (não sendo possível identificar placas ou chassis) e seu condutor de 55 anos de idade, socorrido para o Pronto Atendimento de São Gotardo/MG e, o veículo VW/Gol, parado na pista de rolamento, com o seu condutor de 28 anos de idade, também socorrido ao Pronto Socorro daquele município.

Em contato com o condutor do veículo Gol, atendido e liberado pelo médico de plantão, com escoriações pelo corpo, relatou que seguia pela rodovia BR 354, no sentido BR 262 a São Gotardo/MG, visualizando o veículo Fiat/Uno, parado no acostamento lado direito sentido contrário ao que transitava, disse que o referido veículo, realizou uma manobra de retorno repentinamente, tentou frear, mas não foi possível evitar a colisão. O condutor foi submetido ao teste no etilômetro aferindo 0,00 mg/L.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O condutor do veículo Fiat/Uno, não possuía CNH ou PPD, se encontrava sob os cuidados da médica de plantão, descrevendo em prontuário a seguinte situação do paciente: fratura exposta tibial, fratura de fêmur e deslocamento de patela, além de suspeita de fratura de quadril. Devido ao estado clínico do paciente não foi possível realizar o teste de alcoolêmia no aparelho etilômetro. A versão do motorista também não pôde ser anexada devido seu grave estado de saúde.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assista o vídeo logo após a colisão:
.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Portal Patos Agora / Vídeo: WhatsApp/Portal SG AGORA / Foto Capa: Reprodução/WhatsApp

Tags

0 Comentários “ATUALIZADA: Condutor fica gravemente ferido em acidente com veículo incendiado na BR-354 em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...