Homem de 26 anos é assassinado na noite desta sexta-feira em São Gotardo

Foto Capa: Recebida através do aplicativo WhatsApp do Portal SG AGORA
Foto Capa: Recebida através do aplicativo WhatsApp do Portal SG AGORA

Na noite desta última sexta-feira (09/03) em São Gotardo, um homem de 26 anos de idade foi morto, após ser atingido por vários golpes de facas, efetuados por outro homem. O crime foi registrado na Avenida Rui Barbosa, em frente ao “Bar do Trevo”. As causas do assassinato ainda são desconhecidas e o principal suspeito de ter cometido o crime, segue foragido, até a edição desta reportagem. Câmara de segurança de um estabelecimento podem ter flagrada o assassinato, porem as imagens não foram visualizadas, devido a problemas técnicos dos aparelhos.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo obtidas com exclusividade pelo Portal SG AGORA, a vítima foi encontrada perdendo bastante sangue, em frente a outra bar na Praça Ciro Franco, próximo ao local do esfaqueamento. Aos policiais, testemunhas contaram que o crime havia ocorrido a Avenida Rui Barbosa e que a vítima havia corrido até o outro local onde foi encontrada. Após o crime, o autor teria fugido para um hotel onde ele residia e posteriormente fugido em direção ao bairro São Vicente.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Com a chegada da PM, Josivaldo Gomes de Araújo foi encaminhado para  o Pronto Socorro de São Gotardo perdendo muito sangue e em estado crítico de saúde. De acordo com o laudo médico, a vítima teria recebido cerca de cinco perfurações na região do abdômen, não resistindo aos graves ferimentos e perda de sangue, vindo a falecer no hospital municipal da cidade após várias tentativas dos médicos para reanimá-lo. A arma utilizada para desferir os golpes também não foi localizada.

No hospital, um fato estranho chamou a atenção dos policiais. Escondidas dentro das calças da vítima, cerca de 15 pedras de droga semelhante ao crack foram encontradas. A PM recolheu a droga e corpo do homem natural do estado do Ceará foi encaminhado para a o IML de Patos de Minas. O principal suspeito de ter cometido o crime e faca usada no homicídio seguem desaparecidos. Qualquer informação que possa ajudar a PM, poderá ser passada através do número 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar/Obtidas com exclusividade pelo Portal SG AGORA / Foto Capa: Recebida através do aplicativo WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Homem de 26 anos é assassinado na noite desta sexta-feira em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...