PM de São Gotardo fica gravemente ferido em acidente ocorrido na BR-365 em Patrocínio

Foto Capa: Alberto Sanarelli/Patrocínio Online
Foto Capa: Alberto Sanarelli/Patrocínio Online

Na tarde desta última quinta-feira (08/03) na BR-365, em Patrocínio, um grave acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux, placas de Monte Carmelo e um caminhão que tracionava dois semi-reboques, com placas de Pará de Minas, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal. No veículo de passeio, estavam o Cabo da Polícia Militar de São Gotardo, Heli M. e a passageira Maria das Dores de Souza, de 56 anos. Infelizmente, a mulher não resistiu ao forte impacto da batida o morreu no local do acidente.

Segundo informações do Portal Patrocínio Online, a colisão ocorreu por volta das 15:20 da tarde, entre os Postos Café Mineiro e Doidão, a cerca de 5 quilômetros de Patrocínio. A caminhonete era conduzida pelo Cabo da PM, que atualmente trabalha no distrito de Guarda dos Ferreiros. Em certo momento da pista, o policial teria perdido o controle direcional da caminhonete e acertado transversalmente o caminhão que tracionava dois semi-reboques. No momento do acidente, chovia muito na pista.

Com o impacto da batida, a caminhonete se partiu ao meio, separando a carroceria da cabine, que bateu bruscamente em uma árvore. Partes do veículo ficaram espalhadas pela pista e acostamento, de acordo com o Site de Patrocínio, que apurou todas as informações da reportagem. O veículo de transportes de cargas dirigido pelo condutor E. A., de 40 anos e natural de Pará de Minas, sofreu danos na parte frontal. O motorista não sofreu nenhum ferimento.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Ainda de acordo com o Portal Patrocínio Online, o cabo da Polícia Militar, Heli M., foi socorrido com vida pelos Bombeiros com suspeita de TCE  e foi encaminhado para o PSM de Patrocínio (MG). O estado do policial é estável, apesar do mesmo ser observado constantemente por equipes médicas. A passageira da caminhonete Maria das Dores de Souza,  de 56 anos, natural de Bonfinópolis (MG), residente atualmente em Patrocínio, morreu no local.

O local do acidente foi sinalizado inicialmente pela PM e Corpo de Bombeiros de Patrocínio, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. O trânsito ficou parcialmente interrompido em uma das pistas, até que as equipes de socorro e guincho realizassem seu trabalho e retirado dos destroços dos veículos do local. A perícia técnica da Policia Civil foi acionada e liberou o corpo da vítima fatal após a realização do registro da perícia sobre o acidente.

Parceiro do Portal SG AGORA em várias reportagens e acima de tudo um grande amigo e colaborador para o crescimento de nosso Site, deixamos aqui nosso desejo de melhoras para o policial Cabo Heli. Desejamos muita força para toda sua família e que o policial se recupere o mais rápido possível para voltar a proteger São Gotardo e o distrito de Guarda dos Ferreiros, tão zelados e queridos por ele. #ForçaCaboHeli

Confira a reportagem em vídeo do Portal Patrocínio Online:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Foto Capa e Vídeo Youtube: Alberto Sanarelli/Patrocínio Online

Tags

0 Comentários “PM de São Gotardo fica gravemente ferido em acidente ocorrido na BR-365 em Patrocínio”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...