ATUALIZADA: Homem é surpreendido e espetado com espeto de bambu no pescoço em São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na noite deste último sábado (19/06), um homem de 30 anos de idade foi golpeado com um espeto de bambu no bairro Boa Esperança em São Gotardo. O crime ocorreu por volta das 19:30 horas próximo a uma praça. Por sorte, a vítima foi socorrida com vida e sobreviveu ao grave ferimento provocado. O principal suspeito da tentativa de homicídio, um home de 32 anos de idade, foi preso pela PM e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil na cidade de Patos de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, no dia 19/06/2021, quando em patrulhamento pelo bairro Boa Esperança, a PMMG foi acionada por uma testemunha, a qual narrou que seu irmão teria acabado de ser ferido, gravemente, no pescoço, por um indivíduo já conhecido no meio policial por crimes diversos, sendo que a vítima já estaria sendo socorrida por terceiros até o Pronto Atendimento Municipal.

A testemunha relatou ainda, que estava com seu irmão nas proximidades da praça daquele bairro e que o autor, sem motivo algum, teria cravado um espeto de churrasco no pescoço da vítima e evadido em seguida sentido ao bairro Lírios do Campo. Em razão do acionamento imediato e pelo reconhecimento do autor por parte dos militares, o mesmo foi alcançado, correndo, já próximo de sua casa, com sintomas de embriaguez e comportamento agressivo, momento em que foi preso em flagrante delito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em sua defesa, o acusado de 32 anos de idade, disse para a Polícia Miliar que não fez nada contra ninguém e que buscava vingança pela morte de seu irmão. Quando do cometimento do crime, o homem encontrava-se no cumprimento de prisão domiciliar, de onde não poderia se ausentar e nem fazer uso de bebida alcoólica. A vítima de 30 anos de idade, não conseguia se comunicar e após estabilização no Pronto Atendimento de São Gotardo, foi encaminhada para tratamento especializado na cidade de Patos de Minas/MG, encerrou a Assessoria de Imprensa da PM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “ATUALIZADA: Homem é surpreendido e espetado com espeto de bambu no pescoço em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...