Autores furtam cerca de 30 mil reais em São Gotardo e acabam presos pela PM

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na última quarta-feira (21/08) em São Gotardo, três homens foram presos, após confessarem a realização de um furto bastante expressivo no Centro da cidade. Após abrirem a porta de um veículo que estava estacionado, os criminosos furtaram cerca de 30 mil reais em dinheiro e cheques, os quais estavam em uma bolsa dentro do automóvel. Ao serem localizados os autores do crime acabaram confessando o crime e parte da quantia furtada por eles e demais pertences que também estavam na bolsa da vítima foram recuperados. Parte do dinheiro que estava faltando já havia sido depositada pelos criminosos em uma conta bancária. A quantia que não teve seu valor divulgado, provavelmente será devolvida para seu legítimo dono.

Segundo informações da Policia Militar de São Gotardo,  a sala de operação recebeu uma ligação solicitando o comparecimento de uma viatura policial na Rua Randolfo Silva Prado, no Centro da cidade, por uma vítima de furto, a qual alegou na oportunidade que havia estacionado seu veículo nas proximidades do local do delito. De acordo  om a vítima, enquanto a mesma realizava uma compra num estabelecimento comercial, um autor até então não identificado, teria aberto a porta do automóvel e furtado uma bolsa tipo pochete, com diversos pertences, entre eles cartões de debito/crédito, documentos pessoais e a quantia aproximada em 30 mil reais, entre dinheiro e cheques.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Frente ao repassado pela vítima, os militares iniciaram rastreamentos no intuito de identificar e prender o autor do crime, bem como recuperar os bens ora subtraídos. Com auxílio do sistema de monitoramento do Olho Vivo, as informações conseguidas nas abordagens realizadas e também com apoio da população de São Gotardo, foi possível apontar 03 (três) suspeitos de estarem envolvidos com o fato. Os autores identificados como Hugo F.L.D de 39 anos, Carlindo N.M. de 33 anos e Inaldo S.A. de 26 anos, foram localizados, questionados e posteriormente presos em flagrante delito, pois após diálogo, acabaram confessando o envolvimento no crime, indicando onde estariam os materiais que foram em parte recuperados. Os autores já haviam inclusive depositado parcela do dinheiro em uma conta bancária.

Diante do exposto, todos os três autores foram encaminhados a Patos de Minas, juntamente com os objetos e valores, na ocasião produtos do delito ora recuperados, à disposição do Delegado de Polícia Civil, para ratificação da prisão em flagrante e demais providências judiciais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Confira as fotos dos autores presos:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

Um comentário em “Autores furtam cerca de 30 mil reais em São Gotardo e acabam presos pela PM”

  1. Hudson cowboy disse:

    Kkkkkk quero que min parque os cortes de cabelo tbm…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...