Bandidos fortemente armados explodem agências bancárias em Rio Paranaíba

Foto Capa: Cedidas através do aplicativo WhatsApp gentilmente pelos moradores de Rio Paranaíba
Foto Capa: Cedidas gentilmente através do aplicativo WhatsApp pelos moradores de Rio Paranaíba

Rio Paranaíba voltou a viver uma madrugada de terror. Na madrugada desta quinta-feira (01/02), bandidos fortemente armados, explodiram os setores dos caixas eletrônicos das agências bancárias da Caixa Econômica Federal, Bradesco e uma porta da Cooperativa de Crédito Sicoob-Credicarpa da cidade. Esta é a segunda ação criminosa envolvendo explosões de caixas eletrônicos em Rio Paranaíba em menos de três meses.

Segundo informações preliminares obtidas através do Portal  Paranaíba Agora de Rio Paranaíba, a ação criminosa ocorreu por volta de 00:30 horas e durou cerca de 55 minutos. Ainda de acordo com o site, os criminosos explodiram  primeiro a agência bancária da Caixa Econômica Federal, seguindo posteriormente para as agências do Bradesco e Sicoob-Credicarpa de Rio Paranaíba.

(Continua após a publicidade)GIF Uninter SG

Após explodirem todas as agências bancárias que estão em funcionamento em Rio Paranaíba, os criminosos fugiram sentido a rodovia MG-230, rumo a cidade de Serra do Salitre. Para intimidar a polícia e população, os criminosos disparam vários tiros para o alto. Até a edição desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre a quantidade de dinheiro levada pelos criminosos durante a ação, nem quantos autores supostamente participaram do crime.

Segundo informações dos moradores de Rio Paranaíba que moram próximos a agência bancária da Caixa Econômica Federal, pelo menos seis barulhos de explosões, foram escutados dentro da agência. A população de Rio Parnaíba está assustada com ação dos bandidos, sendo que esta é a segunda vez que uma agência bancária é atacada na cidade em menos três meses.

Matéria em atualização!

Confira as fotos envidas pelos moradores de Rio Paranaíba após a explosão:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA/Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem: Paranaíba Agora/Rio Paranaíba / Fotos Utilizadas: Cedidas gentilmente pelos moradores de Rio Paranaíba

Tags

0 Comentários “Bandidos fortemente armados explodem agências bancárias em Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...