Bandidos roubam arma de Fazendeiro em São Gotardo

Fazendeiro que tinha registro das armas ligou para a PM da cidade que começou a buscas e foi ameaçada por tiros e por reação por um dos autores.

Na manhã desta terça-feira a Polícia Militar de São Gotardo recebeu uma ligação sobre um furto em uma fazenda próxima a cidade e chegando ao local, a vítima informou que dentre os objetos roubados duas armas haviam sido levadas. Uma Carabina calibre 38 e um revólver calibre 32, mais cerca de 50 munições calibre 32.
Após a ocorrência a PM começou as buscas e no Bairro Boa Esperança e em um matagal foi encontrado duas embalagens de munição calibre 32 e após pistas a polícia intensificou o rastreamento no local, porem nada mais foi encontrado.
Pouco depois, através de uma ligação anônima a PM foi notificada sobre dois disparos próximos a uma escola que está sendo construída no bairro, justamente perto do matagal e chegando ao local foi localizado duas capsulas calibre 32.
Conversando com as pessoas próximos ao local foi identificado o autor dos disparos e chegando em sua residência uma arma calibre 32 foi encontrada juntamente com munições. Ligando para a vítima do roubo, que possuía documentação de porte das armas e as tinha a mais de 10 anos, foi comprovado através do número de identificação como a mesma da vítima. O autor foi preso e a polícia então foi em busca dos outros envolvidos no crime.
Chegando na casa do segundo suspeito, que já tem diversas passagens na polícia por tráfico de drogas, sua mãe tentou impedir as buscas da PM e infelizmente acabou sendo levada juntamente com seu filho, que foi preso em flagrante com munições calibre 38. O rapaz que tentou revidar a polícia com um facão, foi imobilizado e levado para a Delegacia, no caminho contou onde havia escondido a segunda a arma que também foi localizada pela PM.
Ao todo foram presos os dois autores do crime, a mãe do rapaz e também um moto-taxita que ajudou na operação para transportar os objetos roubados.
A Polícia Militar de São Gotardo agradece as ligações anônimas recebidas que ajudaram na busca dos autores e das armas e pede que para que continue prendendo os bandidos, a população do bem continue ajudando nas buscas e nas pistas.

Em caso de pistas ligue 190, a PM de São Gotardo garante que sua informação continuará sendo altamente confidencial.

Tags

0 Comentários “Bandidos roubam arma de Fazendeiro em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...