São Gotardo sofre com assaltos noturnos em carros

População Sangotardense, tomem bastante cuidado ao sair nas ruas da cidade a noite ou com os objetos deixados nos carros parados nas ruas.

Leitores, devido aos vários assaltos que vem acontecendo em nossa cidade, principalmente a noite e em carros parados nas ruas, o SG AGORA vem dar algumas dicas para que vocês possam evitar um possível assalto.
Nossa cidade anda registrando um alto número de assaltos a noite, principalmente após a operação SKY FALL, muitos moradores temem como uma resposta dos bandidos após a operação da Polícia Civil e Militar.
Em fim, evitem andar a noite sozinhos, caso precisem nunca passe em ruas desertas ou de pouca iluminação, os namoradeiros de carros, fiquem mais espertos a qualquer movimento estranho ou barulho próximo ao carro e evitem lugares longe da cidade, ao deixarem o carro na rua, nunca deixem objetos valiosos ou bolsas e sacolas a vista, evitem deixar seus carros dormirem nas ruas a noite e para quem está dentro de suas casas, tranquem todas as portas e não abram a porta e nem confiem em estranhos, as pessoas menos suspeitas, são na verdade as mais suspeitas.
Em breve traremos maiores informações a apuraremos com a PM da cidade, dados reais de como andam as ocorrências sobre assaltos em nossa cidade.

Enquanto isso, fiquem espertos!

Tags

0 Comentários “São Gotardo sofre com assaltos noturnos em carros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...