Beleza forte: Portal SG AGORA entrevista Priscila Amaral, Miss Plus Size São Gotardo 2018

Foto Capa: Arquivo Pessoal/Priscila Amaral (Fotógrafa: Graziane Fotografias)
Foto Capa: Arquivo Pessoal/Priscila Amaral (Fotógrafa: Graziane Fotografias)

Uma mulher com uma beleza e uma personalidade forte. Por onde chega, a atual Miss Plus Size de São Gotardo Priscila Amaral, chama a atenção e atrai olhares de homens e mulheres pelo seu carisma e presença. Faltando menos de 1 mês para a realização da segunda edição do Concurso, o Portal SG AGORA conversou com a mulher que representa a beleza das mulheres plus size de nossa cidade e também de toda a região do Alto Paranaíba com muito orgulho, beleza e representatividade.

A modelo Priscila Amaral, de 32 anos de idade, é natural de São Gotardo e foi eleita como a Miss Plus Size de nossa cidade no ano de 2018, em um dos concursos mais importantes realizados em toda a região do Alto Paranaíba. Organizado pelo profissional em moda, beleza e passarelas, Júnior Rocha, o concurso quebrou todos os paradigmas em torno do mundo da moda, mostrando a verdadeira beleza das mulheres São-Gotardenses, independente de suas curvas, peso ou cor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

E para representar tal concurso de tamanha importância, nada melhor que uma mulher que desde criança sofreu com o preconceito por ser “gordinha” e o enfrentou sem abaixar a cabeça ou sua auto-estima. Ao Portal SG AGORA, a Miss Plus Size São Gotardo 2018, Priscila Amaral, contou que antigamente, antes mesmo da palavra bulling existir, b73d4c38-8719-4036-9566-fdbd4e444728ela já sofria com as críticas e ofensas devido a sua obesidade. Ao longo de sua infância, Priscila foi obrigada a conviver com comentários maldosos vindo dos colegas de escola, amigos e até mesmo de algumas pessoas de sua família.

As palavras de extremo mau gosto porem, ao invés de desmotivar e afundar Priscila em uma profunda depressão, fizeram com que ela se amasse ainda mais e enfrentasse tudo e todos com muita alegria e personalidade durante toda sua vida. Infelizmente nem todas as pessoas conseguem vencer o preconceito como a modelo venceu. A “Gordofobia” é uma realidade triste no Brasil e no mundo e muitas pessoas que sofrem agressões físicas e verbais por serem obesas, muta das vezes nunca conseguem sair de depressões e outras doenças psicológicas adquiridas pelo crime de serem insultadas pelas curvas em seus corpos.

Com 32 anos de idade e já calejada com as críticas maldosas e desrespeitosas vindas das pessoas, Priscila Amaral viu no Concurso Miss Plus Size São Gotardo de 2018, uma excelente oportunidade para demonstrar sua beleza e muito alem disso, passar uma mensagem de apoio e otimismo à todas as mulheres que sofram qualquer tipo de preconceito. Com muito amor próprio, a modelo disse ao Portal SG AGORA que as mulheres precisam se amar do jeito que elas são e, se desejarem realizar alguma mudança estética, que façam para se agradar e não, agradar a nossa sociedade, tão preconceituosa e machista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Priscila também aproveitou a entrevista ao Portal SG AGORA para agradecer ao amigo e organizador do Concurso Miss Plus Size de São Gotardo Júnior Rocha, com quem ela pôde aprender muito profissional e pessoalmente. Ela espera que a segunda edição do concurso que será realizada no dia 21 de Setembro em nossa cidade seja ainda mais bela e glamourosa e que a nova Miss Plus Size continue representando todas as mulheres “gordinhas” de São Gotardo e Região. A atual Miss Plus Size também agradeceu à todas as empresas que participaram do evento com apoios e patrocínios, os quais a proporcionou realizar dezenas de seus sonhos e objetivos de vida.

O Portal SG AGORA agradece o carinho e a confiança depositada em nossa equipe de reportagens pela modelo e Miss Plus Size 2018 de São Gotardo Priscila Amaral, ao fornecer com exclusividade uma reportagem tão importante para nosso Site. Desejamos todo sucesso a modelo São-Gotardense e que ela possa continuar representando todas as belezas das mulheres de nosso país e passando sua principal mensagem: SE AMEM ANTES DE MAIS NADA!!

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Priscila Amaral/Miss Plus Size São Gotardo 2018 / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Arquivo Pessoal/Priscila Amaral

Tags

0 Comentários “Beleza forte: Portal SG AGORA entrevista Priscila Amaral, Miss Plus Size São Gotardo 2018”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...