Jovem de 18 anos é preso por envolvimento com o tráfico de drogas em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Durante este final de semana em São Gotardo, um jovem de 18 anos de idade foi preso, após ser flagrado com drogas em uma estrada vicinal próxima ao bairro Lírios do Campo. Com o jovem foram encontradas várias porções de maconha prontas para serem comercializadas e uma porção em tamanho maior. Um adolescente de 17 anos o qual alegou que seria usuário de drogas, também foi detido durante a ocorrência.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após receber denúncias sobre dois jovens o quais estariam escondendo drogas em uma estrada vicinal que fica entre o bairro Lírios do Campo e também o bairro Boa Esperança. Diante das informações, uma guarnição policial realizou patrulhamento no local e em determinado momento observou que dois indivíduos transitam pela mencionada estrada rural.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Ao observarem um dos suspeitos entrar e sair da vegetação, abaixando a todo instante e parecendo estar manuseando algo, os militares decidiram abordar os dois indivíduos, sendo localizado no trajeto onde os mesmos estavam um invólucro plástico branco contendo trinta e cinco “buchas” de substância semelhante à maconha e um tablete de tamanho pequeno da mesma substância, prontos para serem comercializados.

Diante dos fatos flagrantes, foi efetuada a prisão do autor de 18 anos de idade identificado como M.V.M.A. e a apreensão de todos os materiais ilícitos encontrados pela PM em sua posse. O jovem de 17 anos também envolvido na ocorrência, afirmou ser dependente químico e que teria ido ate o local a fim de comprar maconha para seu consumo pessoal e disse ainda que não teria adquirido a substância ilícita. O adolescente foi liberado após prestar os devidos esclarecimentos a Polícia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Jovem de 18 anos é preso por envolvimento com o tráfico de drogas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...