Botijão de gás explode em lanchonete na cidade de Carmo do Paranaíba e quase causa tragédia

Um botijão de gás explodiu em uma lanchonete, no Bairro Amazonas, em Carmo do Paranaíba na manhã de terça-feira (20/09). O fato aconteceu por volta das 10h45, horário de pouco movimento no local. Ouviu se primeiro um barulho e em seguida o fogo tomou conta do botijão de gás. Funcionários saíram correndo pela porta dos fundos e pela frente muito assustados.

Segundo informações, primeiro aconteceu uma explosão e em seguida vieram às chamas em um botijão. Depois o fogo se alastrou pelos outros botijões que se encontravam conectados por uma mangueira de condução de gás. Eram seis botijões e quatro foram tomados pelas chamas.

Estavam no local, todos os funcionários, a proprietária e uma cliente.  Por sorte nenhuma pessoa ficou ferida. Segundo a proprietária o forno onde iniciou o incêndio era novo, com apenas uma semana de uso. As chamas foram controladas por dois homens que usaram extintores e água. Os funcionários e a proprietária do estabelecimento ficaram desesperados.

O espaço destinado à cozinha juntamente com os produtos usados na confecção de salgados e biscoitos foram consumidos pelas chamas. O teto da lanchonete é de gesso e também foi destruído. Os proprietários estão aguardando a presença da perícia de Patos de Minas, para investigar o que provocou o incidente.

 

Fonte da Reportagem: tonamidiacp

Tags

0 Comentários “Botijão de gás explode em lanchonete na cidade de Carmo do Paranaíba e quase causa tragédia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual destas datas você mas deseja que chegue no ano de 2020?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...