Passo a Passo Calçados lança coleção Primavera Verão de calçados femininos em São Gotardo

Foto: Luiz Henrique/Portal SG AGORA

A loja de calçados mais tradicional de São Gotardo, acaba de lançar a nova coleção Primavera Verão de calçados femininos, e, você mulher de bom gosto precisa conferir. Localizada no centro da cidade, a Passo a Passo Calçados, lançou na tarde desta última segunda-feira(19/09), uma coleção recheada de modelos coloridos, confortáveis e a cara da mulher brasileira. Além disso a loja oferece o melhor atendimento e as melhores condições de pagamento de São Gotardo.

Com modelos confortáveis e seguindo as últimas tendências da moda, a Passo a Passo Calçados, traz em sua nova coleção sandálias, sapatilhas, rasteirinhas, chinelos, bolsas, cintos, entre outros acessórios que farão sucesso nas novas estações que se aproximam. A Passo a Passo Calçados, também preparou vários modelos masculinos para os homens estilosos de São Gotardo arrasarem nesta estação. Trazendo uma diferenciada linha de botas, sapatênis, chinelos, entre outros calçados, a equipe da Passo a Passo aguarda a visita de todos seus clientes masculinos.

Visite a Passo a Passo Calçados e venha conhecer todos os calçados da nova Coleção Primavera Verão. A Passo a Passo Calçados fica na Rua Bento Ferreira dos Santos, número 60, no Centro de São Gotardo. Quem desejar tirar alguma dúvida ou se informar sobre os novos modelos de calçados poderá entrar em contato através do telefone: (34) 3671-2733.

Passo a Passo Calçados – Andando Com Você!

Confiram os modelos em calçados da Coleção Primavera Verão da Passo a Passo Calçados:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos: Luiz Henrique/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Passo a Passo Calçados lança coleção Primavera Verão de calçados femininos em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...