Câmara Municipal de São Gotardo cria Comissão de Serviços Públicos para atender população

Foto Capa: Assessoria de Imprensa /Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo
Foto Capa: Assessoria de Imprensa /Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo

A Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo, criou neste ano de 2017, uma Comissão especial para tratar assuntos relacionados a Serviços Públicos e aproximar a população do Poder Legislativo da cidade. A Comissão composta pelos vereadores Carlos Camargos, Valdivino Honorato e Pastor José Reinado, tem como principal objetivo atender os pedidos de serviços públicos realizados pela população. Nos meses de Junho e Julho, os vereadores realizaram visitas em diversos locais a pedido da população de nossa cidade.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo, a Comissão de Serviços Públicos Municipais realizou diversas visitas em todo o município. Algumas situações denunciadas pela população, foram constatadas pela Comissão e levadas ao conhecimento dos demais vereadores, que estão se empenhando para resolver os problemas relatados. No último mês de Julho, os membros da Comissão estiveram no Bairro Liberdade, conferindo reclamações de moradores e também nos depósitos de veículos apreendidos pela Polícia Civil, depósitos de pneus, ferro- velhos e cemitério acompanhando o trabalho da vigilância epidemiológica no controle e combate de edemias, principalmente a Dengue.

20170606_085320Outro grande problema vivido no município principalmente em 2017, a falta de atendimento dos Correios em diversos bairros da cidade, também teve atenção especial da Comissão de Serviços Públicos. Embora tanto Câmara Municipal quanto Prefeitura já tenham solicitado oficialmente por diversas vezes que a população seja atendida pelos serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, os moradores dos Bairros Liberdade, Saturnino II e III, Vila Verde e Residencial Garcia, ainda precisam se deslocar até a agência central para receber suas correspondências, fato que gera transtorno aos cidadãos. A administração regional dos correios ainda não se manifestou sobre o assunto. A Câmara Municipal está atenta e cobrando dos responsáveis uma solução rápida para a situação.

Ainda de acordo com a Assessoria da Câmara Municipal, a Comissão de Serviços Públicos está disponível para todos os cidadãos da cidade de São Gotardo e dos Distritos de Guarda dos Ferreiros, Agrovila, Abaeté dos Venâncios e demais localidades do município de São Gotardo. As denúncias e situações que precisam de fiscalização, podem ser realizadas através da Secretaria da Câmara Municipal de São Gotardo ou nas reuniões mensais que acontecem no Plenário José Alves de Oliveira.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Josiane M. de Souza Ribeiro/Assessoria de Imprensa /Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo / Fotos Utilizadas: Assessoria de Imprensa /Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Câmara Municipal de São Gotardo cria Comissão de Serviços Públicos para atender população”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *