Câmara Municipal realiza seção solene para homenagear novos cidadãos honorários e beneméritos de São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (07/12), foi realizado pela Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo, a seção solene de homenagem aos cidadãos honorários e beneméritos São-Gotardenses no ano de 2021. Entre os homenageados, o ex-ministro da Agricultura, criador da PADAP no Alto Paranaíba e um dos líderes mais importantes da agricultura brasileira, Alysson Paolinelli, que recebeu o título de Cidadania Honorária.

Solenidade foi realizada no Salão de Eventos do Rotary Club de São Gotardo (Foto: SG AGORA)

Os títulos de Cidadania Horária e Benemérita, são concedidos em São Gotardo desde o ano de 1084.  O Título de Cidadania Honorária é concedido a pessoas que nasceram em outros municípios e que se destacaram pelos serviços prestados a São Gotardo. Já o Título de Cidadania Benemérita é concedido a pessoas que nasceram em São Gotardo e que se destacaram na prestação de serviços comunitários.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Neste ano, os escolhidos para receberem as honrosas homenagens foram:
.HONRO

Cidadania Benemérita: Alvimar Adriano Alves, Claudionor Anicésio dos Santos, Daguison Vitor de Freitas, Gabriela Londe Alves de Lima, Gilson Antônio Rodrigues, Jane Helena de Resende, Joana Maria da Purificação, José Rodrigues da Silva, Leila Aparecida Ribeiro e Silva e Vanessa Gomes Trindade Sato.

Cidadania Honorária: Allysson Paolinelli, Demetrius David da Silva, Alexandre Caixeta de Melo, Amanda Jéssica Martins Faria, Antônio Mauro Gonzaga, Augusto César Lobato Borges, Celso Bitar Junior, Flávio Henrique da Costa Luciano, Francisco Miguel da Silva, João Carlos Martins Fasciani, Marcelo Augusto de Melo, Marcos José Carvalho Oliveira, Mariana Lídia de Melo, Natasha Fernandes Heringer França, Milton Londe da Silva, Paulo Cezar de Almeida, Rosimária Geralda Silva e Silva e Sebastiana Maria da Silva.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma das pessoas mais importantes para o desenvolvimento de São Gotardo e toda a região do Alto Paranaíba, criador da PADAP no Alto Paranaíba e responsável por tornar a região do cerrado brasileiro em uma das áreas mais férteis da agricultura mundial, o ex-ministro da Agricultura, Alysson Paolinelli, realizou um discurso emocionante e sábio ao se tornar Cidadão Honorário de São Gotardo.

Com 85 anos de idade, o mineiro de Bambuí e São-Gotardense de coração, disse que espera viver um pouco mais para ensinar e principalmente aprender com as atuais e novas gerações. Muita humildade e sabedoria. Alysson Paolinelli foi muito aplaudido por todos presentes na noite de homenagens e também se emocionou ao final de seu discurso. Um reconhecimento ao seu importante papel não só para São Gotardo mas para todo o país.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Último evento oficial como presidente do poder legislativo de São Gotardo, o vereador Carlos Camargos, agradeceu a confiança lhe depositada para presidiar a casa de leis e fiscalização de São Gotardo e pediu desculpas pelos eventuais erros cometidos. A prefeita de São Gotardo, Denise Abadia, agradeceu o convite para participar da solenidade e parabenizou os homenageados da noite, dizendo ser justa as honrarias concedidas.

Ex-ministro Alysson Paolinelli foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de São Gotardo (Foto: SG AGORA)

O Portal SG AGORA parabeniza todos os homenageados pelas honrarias recebidas e principalmente pelo trabalho voluntário em prol do crescimento econômico, social e histórico do município de São Gotardo.

Confira as fotos da noite solene de homenagens de Cidadania Honorária e Benemérita de São Gotardo:
.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de São Gotardo / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Câmara Municipal realiza seção solene para homenagear novos cidadãos honorários e beneméritos de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...