Em Ibiá/MG, homem tem possível surto psicótico, fere pessoas, danifica veículos e é contido após bater em carro da PM

Foto Capa: Reprodução/WhatsApp

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um homem foi preso na tarde desta última quarta-feira (08/12) depois de atacar e ferir pessoas em Ibiá/MG. O homem teria furtado um caminhão, causando diversos danos materiais a veículos, inclusive uma viatura da Polícia Militar (PM). O caso ocorreu no período da tarde quando o rapaz teria atacado e ferido uma mulher no pescoço, e um homem no rosto, tendo um possível surto psicótico.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conforme apurado pelo Site TV KZ de Campos Altos,  o envolvido teria furtado um caminhão e atingindo diversos veículos causando prejuízo a muitas pessoas. Uma viatura da PM de Campos Altos/MG, empenhada na ação, foi danificada.

Ainda segundo as informações divulgadas, a polícia chegou a disparar contra o veículo conduzido pelo homem. O homem ainda teria batido na traseira de uma carreta e fugido, mas foi capturado e preso pelos policiais. Durante o fato, houve apoio de policiais militares de Campos Altos e militares de Meio Ambiente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O envolvido foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) com um ferimento profundo numa das mãos e estava extremamente agressivo. A reportagem apurou que ele apresenta um distúrbio que afeta sua capacidade (esquizofrenia). As vítimas feridas também foram atendidas no PAM de Ibiá e passam bem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem e Link Original: Portal TV KZ/Campos Altos / Foto Capa: Reprodução/WhatsApp

Tags

0 Comentários “Em Ibiá/MG, homem tem possível surto psicótico, fere pessoas, danifica veículos e é contido após bater em carro da PM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...