Caminhão carregado de silo tomba em São Gotardo

Foto: Portal SG AGORA

Na manhã desta terça-feira(30/08) na esquina entre a Avenida Tabelião João Lopes e a Rua Paineiras no bairro Campestre em São Gotardo, um caminhão transportando silo tombou, após o veículo perder o controle de freio e bater em uma “quina” no passeio da Avenida. Por sorte o motorista nada sofreu.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, o caminhão descia na Avenida Tabelião joão Lopes, quando o freio falhou e o motorista precisou realizar uma manobra para não continuar descendo na Avenida. Ao tentar desviar na Rua Paineiras, o veículo bateu em uma quinha do passeio e acabou tombando próximo a uma residência que também fica na esquina do local do acidente.

Uma patrola e um trator foram acionados e tentam realizar a ritirada do caminhão tombado. A carga deverá ser recolhida e transportada por outro veículo. A ocorrência foi registrada por volta das 09:45 da manhã.

Confira as fotos do acidente:

 

Reportagem e Fotos: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Caminhão carregado de silo tomba em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...