Sparta perde para o Bela Vista, se complica no Regional, mas tem esperança renovada para última rodada

spartaxbelavista
Foto Capa: http://explosaodoradio.webnode.com/products/regional-lpd-bela-vista-derrota-o-sparta-e-assume-a-lideranca-da-competicao/

Neste sábado(27/08) em São Gotardo, foi realizado o jogo Sparta e Bela Vista pela penúltima rodada do Campeonato Regional LPD. Precisando se recuperar das derrotas anteriores, os Lobos do Cerrado acabaram perdendo mais uma. O resultado da partida foi construído apenas no segundo tempo. Apesar da derrota, o Sparta ainda poderá se classificar na última rodada no campeonato.

O primeiro tempo foi sem gols e o time do Sparta precisando do resultado, parecia estar um pouco nervoso na partida e não conseguia encaixar as jogadas de ataque. Para piorar a situação, Paulo Gomes, jogador do Bela Vista, voltou inspirado no segundo tempo e marcou 3 vezes(6, 22 e 30 minutos). Aos 42, Willian diminiu para o Sparta mais já e tarde e o verdão amargou mais uma derrota em casa no ano de 2016.

No próximo final de semana, a última rodada do Campeonato Regional LPD será realizada. O Sparta irá á Presidente Olegário enfrentar o time P.O. no jogo da vida do time Sangotardense em 2016. Além da vitória fora de casa, os lobos do cerrado terão que torcer para que o Novo Andorinhas não vença o Bela Vista e que o Niterói perca para o Mamoré em Carmo do Paranaíba.

Com a combinação complicada mais provável, jogadores e diretoria prometeram se empenhar ao máximo para classificar o Sparta para a fase mata-mata do Regional.

Pra cima deles Lobos do Cerrado!

 

Reportagem: Luiz Henrique/Portal SG AGORA Sob Supervisão: Diego Oliveira 

Tags

0 Comentários “Sparta perde para o Bela Vista, se complica no Regional, mas tem esperança renovada para última rodada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...