Caminhão perde o controle e acerta veículo e muro empresarial em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

No início da tarde desta quarta-feira (13/02) em São Gotardo, um incidente envolvendo um caminhão que apresentou falhas mecânicas no sistema de freios, por muito pouco não causou vítimas com ferimentos mais graves. O veículo estava estacionado em declive próximo a Avenida Tabelião João Lopes, quando perdeu o freio e acertou um veículo de passeio que passavam na Avenida e também parte do muro do Instituto da Saúde. O motorista que estava dentro do caminhão conseguiu pular do veículo à tempo e teve apenas escoriações.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

De acordo com apurações do Portal SG AGORA, o fato ocorreu por volta das 11:50. Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, apenas o condutor do caminhão sofreu escoriações pelo corpo, mas foi medicado e liberado. Parte da frente do veículo menor ficou totalmente destruída com o impacto da batida. Tanto o caminhão quanto o veículo de passeio, foram removidos por seus proprietários, para demais providências. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela PM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Confira as fotos do incidente:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “Caminhão perde o controle e acerta veículo e muro empresarial em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows confirmados para a Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...