Caminhão tomba em perigosa curva entre as cidades de São Gotardo e Matutina

Foto: Portal SG AGORA

Na manhã deste sábado(25/06) na LMG-764 entre as cidades de São Gotardo e Matutina, um grave acidente foi registrado após um caminhão se descontrolar em uma curva próxima a uma ponte e tombar nas margens da vegetação. A cabine do veículo ficou completamente destruída e por muita sorte ninguém se feriu gravemente.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o caminhão seguia para a cidade de Tiros, quando perdeu o controle na curva e acabou tombando o veículo que estava carregado de gados que haviam sido adquiridos em um leilão em São Gotardo. Alguns animais ficaram feridos após o tombamento e provavelmente três gados deverão ser sacrificados.

Uma pessoa que estava como passageiro no caminhão, ficou presa nas ferragens da cabine do veículo, mas foi retirada com segurança após o acidente e sofreu uma fratura em um dos braços. O motorista do veículo nada sofreu. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e está no local do acidente para controlar o trânsito que está bastante perigoso devido o acidente ter acontecido bem próximo da BR.

Confiram as fotos do grave acidente: 

 

Fotos e Reportagem: Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Caminhão tomba em perigosa curva entre as cidades de São Gotardo e Matutina”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...