Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Guarda dos Ferreiros

Foto do local do crime: Portal SG AGORA

Uma mulher que estava desaparecida desde a última segunda-feira(20/06) em Guarda dos Ferreiros, foi localizada sem vida neste domingo(25/06) em um cafezal próximo ao bairro Guardianopolis também em Guarda dos Ferreiros. Após a Polícia Militar receber uma ligação anônima sobre um cadáver que estaria no local citado acima, uma guarnição policial compareceu ao endereço denunciado e acionou os familiares da vítima que estava desaparecida. Após fazerem o reconhecimento do corpo, a morte da mulher foi confirmada.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, Simone O. C., foi encontrada já sem vida e deitada com seu rosto virado para baixo próxima a um pé de café. O corpo da vítima já estava bastante inchado e começando o processo de decomposição, mas não apresentava sinais de violência com a utilização de armas. O local do crime é bastante conhecido pelos moradores de Guarda dos Ferreiros e muitas pessoas utilizam a estrada próxima onde o corpo da vítima foi encontrado, para atravessarem de um bairro para outro no Distrito.

De acordo com informações da perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas, é possível que o corpo da vítima estivesse no local do crime há mais de três dias. Devido ao estado que o corpo foi encontrado, até o momento, não se sabe de fato o que ocasionou a morte da mulher, que estava desaparecida há mais de cinco dias. O corpo de Simone O. C., foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e foi posteriormente liberado para seu sepultamento.

 

Fonte da reportagem e Foto do local do Crime: Portal SG AGORA / Polícia Militar de São Gotardo

 

Tags

2 Comentários “Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Guarda dos Ferreiros”

  1. DANIEL disse:

    O corpo de Simone O. C., foi encaminhado para o IML em Patos de Minas e será consequentemente liberado para seus familiares.
    ” Será consequentemente liberado” ?? Puxa vida! vão contar de um assassinato e assassinam nossa lingua portuguesa.. Lamentavel…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...