Caminhão tomba na MGC-354 e motorista acaba preso por embriaguez

Na tarde desta quarta-feira (22/07) na MGC-354 próximo a Patos de Minas, um caminhão carregado de toras de eucalipto tombou ao fazer uma curva e acabou paralisando o trânsito por um bom tempo. O motorista que dirigia o veículo, apresentava sintomas de embriaguez e foi enaminhado para Delegacia para ser ouvido por autoridades policiais.

Segundo informações da PM, os policiais foram acionados por volta das 15h00. Eles foram até o local e sinalizaram a via para evitar um novo acidente. O caminhão parou no meio da pista e o local teve que ser interditado até a retirada do veículo e da carga que ficou espalhada pela pista. Dois guinchos foram usados para desvirar o caminhão.

Os policiais verificaram a documentação e constataram que tanto o veículo, quanto a carga estavam regulares. O motorista também estava devidamente habilitado, mas ele apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do etilômetro. O primeiro exame resultou em 0,44, o que configura crime de trânsito. A PM esperou um tempo e após realizar novo exame, foi constato novamente quantidade de álcool superior permitida no teste do motorista, atingindo 0,35.

Após a constatação, o homem de 42 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para ser ouvido. A carga que estava no caminhão, foi resgatada por outro veículo.

DSC_8748

DSC00887

DSC00890

Fonte da reportagem e fotos: Patos Hoje

0 Comentários “Caminhão tomba na MGC-354 e motorista acaba preso por embriaguez”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...