Campanha do Agasalho 2018 começa em São Gotardo

Foto Capa: CRAS/São Gotardo

Um gesto de amor e solidariedade. Organizada pelo CRAS e CREAS da cidade, com o apoio da Polícia Militar de São Gotardo, desde o dia 10 de Abril, iniciou-se o período de coleta da Campanha do Agasalho 2018. Com a aproximação do frio em nossa região, a campanha quem tem feito toda a diferença para os menos favorecidos, irá coletar agasalhos e demais roupas e acessórios de frio, até o dia 15 de Maio. Os agasalhos serão doados posteriormente para famílias necessitadas de São Gotardo e Guarda dos Ferreiros.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Novo Gf Uninter segundo semestre

Quem desejar participar da campanha doando qualquer tipo de agasalho, poderá realizar a doação do mesmo nos seguintes pontos de coletas: Assistência Social, CRAS, CREAS, Postos Alpa, Grupo Dalila, Triathlon Academia, Sekita Agronegócios e Polícia Militar de São Gotardo. Outras informações sobre a campanha poderão ser passadas na sede do CRAS, pelo endereço na Rua Tabelião Antônio Melgaço, número 45, no Centro de São Gotardo. O Portal SG AGORA apoia essa ideia, participe você também!

Campanha do Agasalho 2018 – Sua doação vai aquecer muitas famílias!

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: CRAS/São Gotardo

Tags

0 Comentários “Campanha do Agasalho 2018 começa em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...