Criminosos de São Gotardo praticam roubo em Rio Paranaíba, mas acabam presos pela Polícia

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

O comércio de Rio Paranaíba voltou a ser alvo de criminosos na noite deste terça-feira (24). De acordo com informações, três indivíduos chegaram em um carro numa lanchonete localizada na Rua João Leandro. Dois deles entraram no estabelecimento comercial armados com uma faca e um revólver calibre 38. Sob forte ameaça eles roubaram todo o dinheiro no caixa e dois aparelhos celulares de pessoas que estavam no local, evadindo em seguida sentido à saída da cidade pela MG 230.

Numa ação rápida e precisa da Polícia Militar, um cerco policial foi montando e uma viatura de Rio Paranaíba deparou com os meliantes em fuga, sendo realizada a perseguição. O condutor do veículo perdeu o controle da direção, bateu no trevo com BR 354 e ficou imobilizado. Um dos passageiros desceu do carro com um revólver em punho e, mediante ao perigo iminente, os policias dispararam em direção ao meliante.

Ainda segundo as informações, não se sabe se o meliante foi atingido, uma vez que ele evadiu para dentro de um milharal próximo e não foi localizado. Durante a fuga, ele perdeu seu celular e os policiais conseguiram identifica-lo como Bruno Carneiro Antunes de 33 anos, conhecido como Bruninho, dono de uma extensa ficha criminal em São Gotardo.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Novo Gf Uninter segundo semestre

Os demais meliantes que também são de São Gotardo, foram abordados e presos em flagrante delito. O condutor foi identificado como Cláudio Oliveira Cruz, vulgo Banheira de 37 anos, com várias passagens pela polícia e o outro meliante trata-se de Walisson Santos Rodrigues de 18 anos. Com eles, os militares recuperaram R$ 198,25 e quatro celulares roubados durante a ação. O veículo e a faca utilizados foram apreendidos.

De acordo com as informações, durante as diligências para elucidar os fatos, os militares de São Gotardo conseguiram localizar o proprietário do veículo que teria emprestado o carro para a prática do crime. Ele foi identificado como Walan Cortes da Silva de 38 anos e foi abordado na residência de Cláudio (um dos participantes do crime).

De acordo com as informações, durante as diligências para elucidar os fatos, os militares de São Gotardo conseguiram localizar o proprietário do veículo que teria emprestado o carro para a prática de crime. Ele foi identificado como Walan Cortes da Silva de 38 anos e foi abordado na residência de Cláudio.

No Sistema Informatizado da Polícia constatou-se que ele era foragido da cidade de Contagem, tendo em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto. Walan também foi preso e encaminhado junto aos demais para a Delegacia da Polícia Civil. Os rastreamentos para localizar o meliante que fugiu em meio ao milharal continuam.

Confira as fotos dos autores envolvidos na ocorrência:

 

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Criminosos de São Gotardo praticam roubo em Rio Paranaíba, mas acabam presos pela Polícia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...