Carro adulterado é apreendido em São Gotardo e Polícia Militar orienta população

Nesta terça-feira (28/07) por volta das 16 horas em São Gotardo, a Polícia Militar realizou a apreensão de um veículo Fiat/Strada de cor vermelha com placas da cidade de Palmas/TO, após através de denúncias, descobrir que o veículo possuía documentação adulterada. O carro estava em uma fazenda na Zona Rural de São Gotardo.

Segundo informações da PM, a documentação do veículo apresentava inconsistência nos dados do CRLV bem como havia suspeitas de adulteração na numeração do chassi e motor. Sendo assim, foi apreendido e encaminhado para o Pátio Central da Polícia Civil.

A polícia militar orienta que as pessoas que forem adquirir veículos, que façam uma pesquisa da situação do veículo. Em algumas vezes, as pessoas são levadas pelo lucro fácil, adquirindo veículos de origem duvidosa(clonados, adulterados) ou “finan”(veículos financiados que seu adquirente deixa de pagar as prestações e com isso para não terem o veiculo apreendido, comercializa por um valor bem abaixo de mercado). Porem correm o risco de no final das contas, ficarem sem o carro e o dinheiro investido.

O carro estava em uma fazenda na Zona Rural de São Gotardo/Foto: Polícia Militar

Informações e fotos repassadas pela assessoria de imprensa da Polícia Militar de São Gotardo.

Um comentário em “Carro adulterado é apreendido em São Gotardo e Polícia Militar orienta população”

  1. maria disse:

    Estou a procura do meu carro fui assaltada e abril de 2015 o carro e strada vermelha de placa KIH 3683

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...