Casal é preso com drogas e dinheiro na MG-235 em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Nesta segunda-feira (12/03) na MG-235 próximo ao trevo do distrito de Guarda dos Ferreiros, um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar Rodoviária Estadual, após serem flagrados transportando drogas e dinheiro em um ônibus que faz a linha entre São Gotardo e Guarda dos Ferreiros. O casal foi preso em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a ocorrência foi registrada durante uma fiscalização de praxe, realizada pela Polícia Militar Rodoviária Estadual. Ao serem abordados pelos policiais dentro do ônibus de transporte público, foram encontrados com os suspeitos um pequena quantidade de droga semelhante ao crack, maconha, dois celulares e cerca de 150,00 reais em dinheiro.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Ainda de acordo com a PM, o casal estaria indo de São Gotardo para o distrito de Guarda dos Ferreiros com a droga. Ambos os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo para que demais providências sobre o crime fossem tomadas, juntamente com a droga encontrada, celulares e dinheiro apreendido.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Casal é preso com drogas e dinheiro na MG-235 em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...