Casos de Covid-19 disparam em São Gotardo e chegam a 40 casos confirmados

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

As notícias para todos os São-Gotardenses não são boas nesta sexta-feira (19/06). Após ser divulgado mais um boletim epidemiológico sobre o Covid-19, quarenta (40) casos confirmados para a doença, oito (08) casos a mais referente a boletim epidemiológico desta última quinta-feira (18). Os números se agravam ainda mais pois, de todos os casos confirmados para o novo Coronavírus, apenas quinze (15) pacientes já se recuperaram. Cinco (05) pessoas considerados casos suspeitos para o Covid-19 ainda aguardam o resultado do exame que detecta o vírus.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta (19), sessenta e três (63) pessoas que apresentaram alguma síndrome gripal seguem sendo monitoradas. Outras cento e cinquenta e uma (151) pessoas que apresentaram sintomas gripais, se recuperaram sem realizarem o teste para o novo Coronavírus. Até este momento, nenhum óbito foi registrado para a doença.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com a alta crescente dos casos positivados, é preciso que todas as pessoas que situam no município de São Gotardo façam sua parte e tentem da melhor forma combater o vírus Covid-19. Esta será a única forma de erradicarmos a curva da doença que infelizmente chegou em nossa cidade e todo o Alto Paranaíba.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Casos de Covid-19 disparam em São Gotardo e chegam a 40 casos confirmados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...