Fake News: Sócios-Proprietários de Supermercado de São Gotardo desmentem boato que eles estariam com Covid-19

Foto Capa: Reprodução/Vídeo

Através de um vídeo enviado a equipe de reportagens do Portal SG AGORA, os sócios-proprietários do Supermercado São Vicente de São Gotardo, Daniel Alves Barbosa e Leandro Rodrigues Barbosa, esclareceram um boato que estava circulando nas redes sociais, de que os dois irmãos ou um deles, estariam positivados para novo Coronavírus (CONFIRA O VÍDEO NO FINAL DA REPORTAGEM). A falsa informação teria sido divulgada primeiramente no aplicativo WhatsApp na manhã desta sexta-feira (19/06).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sempre presentes na linha de frente na unidade física do Supermercado São Vicente, os irmãos decidiram gravar e enviar o vídeo a redação de nosso Site com o intuito de tranquilizar todos seus colaboradores, clientes, familiares e amigos. Por trabalharem e gerirem um estabelecimento considerado essencial desde o início da pandemia do Covid-19, os empresários sempre seguiram a risca as recomendações de combate ao Coronavírus. Daniel e Leandro sabem que estão sujeitos e serem infectados pelo vírus devido ao trabalho, mas neste momento, por sorte, seguem com sua saúde em dia e trabalhando forte!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira o vídeo com o esclarecimento:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Vídeo: Assessoria de Imprensa-Supermercado São Vicente / Foto Capa: Reprodução/Vídeo

Tags

0 Comentários “Fake News: Sócios-Proprietários de Supermercado de São Gotardo desmentem boato que eles estariam com Covid-19”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...