Centenário de São Gotardo terá 7 dias de comemorações

capa site

Faltando pouco mais de um mês para o aniversário de 100 anos de São Gotardo a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo através do Setor de Cultura divulgou a programação para as homenagens e Festa para nossa querida cidade. Com a intenção de agradar todos os públicos, o Setor preparou 7 dias de Festa de portões abertos no Parque de Exposições com atrações de vários estilos musicais.

A Festa começa no dia 24 de setembro (quinta-feira) com a abertura oficial das comemorações no Parque de Exposições com apresentações de artistas locais no palco e também um Festival Centenário. A ideia dos três primeiros dias de Festa é valorizar todos os artistas locais de São Gotardo.

As duas atrações principais para a primeira semana da Festa serão a Banda Nechivile do cantor Sangotardense Wellington Carvalho no sábado (26/09) e Lex Luthor no domingo (27/09). Um encontro Centenário de Fanfarras também acontecerá no Domingo com concentração as 08h30min no Parque de Exposições. O trajeto do desfile será a Avenida Rui Barbosa, Rua Bento Ferreira dos Santos e Praça São Sebastião.

Na segunda-feira (28/09) o público gospel de São Gotardo também comemorará o centenário de São Gotardo. Com o show de Juliano SON – Ministérios Livres para Adorar – o público gospel tem encontro marcado as 20:00 horas no Parque de Exposições.

Na terça (29/09) véspera do aniversário de São Gotardo as 21:00 horas, a grande atração da Festa no palco será o cantor Almir Sater. Com canções que agradam todos os públicos o sertanejo deverá levar um bom público para o Parque de Exposições. Bruno e Barreto serão os responsáveis por comandarem os parabéns para São Gotardo logo após Almir Sater descer do palco com show marcado para a meia noite. Uma linda queima de fogos de artifícios também está sendo preparada

Fechando as comemorações do Centenário, no dia 30 de Setembro as 17:00 horas acontecerá a Missa Centenária no Parque de Exposições e logo após show com a Banda Anjos de Resgate. Os músicos católicos se apresentam as 20:00 horas no Palco e encerram a Festa em comemoração aos 100 anos de São Gotardo.

Toda a renda das barraquinhas da Festa serão doadas para entidades carentes de São Gotardo. As comemorações terão portões abertos durante todos os dias. As pessoas porem não poderão entrar com bebidas alcoólicas ou comidas nos dias de Festa.

Confiram a programação completa:

24/09 Quinta-feira:
– Festival Centenário
– Artistas locais: 20h
*Cada apresentação terá a duração de 40 minutos.

25/09 Sexta-feira:
– Festival Centenário
– Artistas locais: 20h
*Cada apresentação terá a duração de 40 minutos.

26/09 Sábado:
– Festival Centenário
– Artistas locais: 20h
– NECHIVILLE: 23h
– DJ Eltinho: 01h

27/09 Domingo:
– Mateus e Dylon: 18h
– BANDA LEX LUTHOR: 20h
– DJ Eltinho: 23h

27/09 Domingo:
– ENCONTRO CENTENÁRIO DE FANFARRAS: 8h30min / Trajeto: Avenida Rui Barbosa (loja Hering), Rua Bento Ferreira dos Santos e Praça São Sebastião

28/09 Segunda-feira:
– Show gospel – JULIANO SON – Ministério Livres para adorar: 20h

29/09 Terça-feira:
– ALMIR SATER: 21h
– Parabéns e Queima de fogos: 24h
– BRUNO E BARRETO: 24h
– House Effect

30/09 Quarta-feira:
– Missa Centenária: 17h
– BANDA ANJOS DE RESGATE: 20h

Parabéns a Prefeitura Municipal de São Gotardo e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo pela belíssima Festa que está sendo preparada para nossa cidade. O Portal SG AGORA estará cobrindo os principais momentos das Comemorações e trará com exclusividade em nosso SITE e PÁGINA do Facebook.

0 Comentários “Centenário de São Gotardo terá 7 dias de comemorações”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows confirmados para a Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...