Chuva de granizo e vendaval assusta moradores da cidade de Patos de Minas

Foto Capa: Portal de Notícias Patos Já
Foto Capa: Portal de Notícias Patos Já

Um verdadeiro temporal despencou no final da tarde desta quinta-feira (05)  em Patos de Minas. A chuva muito forte veio após um dia de grande calor, com os termômetros marcando 33 graus. Os dados da Estação Meteorológica de Sertãozinho na Epamig, detectaram ventos e rajadas com mais sete quilômetros por hora, durante a tempestade que durou cerca de 30 minutos.

Em alguns bairros de Patos de Minas as ruas ficaram inundadas e foram registrados estragos. No Bairro Jardim Esperança uma árvore caiu e em diversos locais houve ocorrência de chuva de granizo, um tipo de precipitação que cai em forma de gelo e mede entre 1 a 5 centímetros.  O fenômeno que é considerado pouco comum, foi registrado pelos patenses e até compartilhado com espanto nas redes sociais.

De acordo com a meteorologia de Sertãozinho, o temporal que caiu na cidade, nada mais é do que uma chuva de verão, precipitação muito comum durante a estação e que ocorre principalmente nos períodos da tarde e nas primeiras horas da noite. Depois de alguns minutos de tempo fechado e muita água, o sol voltou a brilhar.

Confira o vídeo abaixo:

 

Reportagem: Jéssica Andrade / Foto Capa e Vídeo: Portal de Notícias Patos Já

Tags

0 Comentários “Chuva de granizo e vendaval assusta moradores da cidade de Patos de Minas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...