Dois graves acidentes são registrados na BR-262 durante o final de semana

Durante este final de semana na BR-262, no município de Córrego Danta, dois graves acidentes foram registrados e pelo menos seis pessoas ficaram feridas, nas duas ocorrências. Os dois graves acidentes, ocorreram no sábado(07/01).

Segundo informações coletadas pela TV BAMBUÍ, no primeiro acidente registrado na manhã de sábado(07), uma carreta carregada com sucatas, não suportou a carga carregada e acabou tombando na pista e colidiu na lateral de outro veículo que também seguia no sentido Bambuí. O ‘cavalo’ da carreta caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros.

Os cinco ocupantes do veículo de carga, conseguiram sair de dentro do carreta e sofreram apenas ferimentos leves. A cabine da veículo ficou completamente destruída. O estado de saúde das vítimas, não foi divulgado. O acidente foi registrado no km 384, da BR-354, no município de Córrego Danta.

ne8bozJá no segundo acidente, um homem ficou ferido após capotar um caminhão por volta de 14h30 de sábado(07), no km 557 da BR-262, também no município de Córrego Danta. De acordo com a vítima, o caminhão foi fechado por duas carretas, ocasionando o acidente. Porém, no local não havia marcas de pneus que, indica freada brusca.O caminhão seguia de Betim/MG para Uberlândia/MG e transportava chapas de aço.

O motorista foi atendido pelos socorristas da Triunfo Concebra, concessionária responsável pela rodovia, e encaminhado para Luz. Segundo apuração, o homem teve uma fratura em um dos pés e não corre riscos. As informações foram divulgadas pelo site TV BAMBUÍ.

 

Fonte da Reportagem e Fotos: TV BAMBUÍ

Tags

0 Comentários “Dois graves acidentes são registrados na BR-262 durante o final de semana”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...