Chuva de granizo faz temperaturas abaixarem em São Gotardo e demais cidades do Alto Paranaíba

Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA
Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

A segunda-feira, deste dia 05 de Agosto amanheceu gelada em São Gotardo e demais cidades da região do Alto Paranaíba. Após um forte chuva de granizo ocorrida na noite deste domingo (04) que atingiu várias cidades Alto-Paraibanas, entre elas a cidade de Matutina, a sensação térmica na manhã desta segunda foi de muito frio e ventos. São Gotardo registrou temperatura mínima de 08 graus durante a madrugada e início da manhã, com previsão de temperatura máxima de 21 graus. Os fortes ventos porem, causaram sensação de frio intenso, o que deve continuar até pelo menos esta quarta-feira (07) em São Gotardo e toda região.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

A forte chuva ocorrida na noite deste último domingo (04/08) trouxe granizo e muito frio para vários moradores das cidades do Alto Paranaíba. Em Matutina, a forte chuva de “pedras de gelo” atingiu principalmente a zona rural da cidade. Na NR-262 entre as cidade de Ibiá e Araxá, a chuva de granizos foi ainda mais intenso acumulando gelo em várias partes da vegetação e pista, fazendo com que muitos motoristas fossem obrigados a pararem seus veículos no acostamento da rodovia (CONFIRA O VÍDEO NO FINAL DA REPORTAGEM). Na LMG-764 entre as cidades de São Gotardo e Matutina, um eucalipto caiu na pista devido aos fortes ventos e por muita sorte, nenhum veículo foi atingido pela árvore.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Em São Gotardo, apesar de nenhum relato de chuva de granizo ter sido registrado, um temporal de água e fortes ventos atingiu todo o perímetro urbano da cidade. A chuva de cerca de quarenta minutos foi embora mais deixou nuvens carregadas e muito frio na manhã desta segunda-feira. O sol até aparecerá ao longo do dia, mais a previsão do tempo para a cidade é de temperatura máxima de 21 graus, ventos fortes e chuva no final do dia. As cidades de Matutina (máxima de 16º), Rio Paranaíba (máxima de 21º) e o Distrito de Guarda dos Ferreiros (máxima de 21º) também deverão ter sensação de temperaturas baixas, ventos e chuva em algum momento do dia.

Confira a chuva de granizo na BR-262 em Araxá:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Previsão do Tempo/Clima Tempo / Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA / Vídeo: Facebook/Willian Tardelli Fotojornalismo

Tags

0 Comentários “Chuva de granizo faz temperaturas abaixarem em São Gotardo e demais cidades do Alto Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...