Motos furtadas em São Gotardo são recuperadas pela PM em Rio Paranaíba

Foto Capa: Polícia Militar de Rio Paranaíba
Foto Capa: Polícia Militar de Rio Paranaíba

Na manhã desta sexta-feira (02/08) em Rio Paranaíba, duas motocicletas que haviam sido furtadas em São Gotardo, foram encontradas e recuperadas pela PM. Duas pessoas foram presas e dois menores foram apreendidos durante a ação da Polícia. Um dos criminosos foi flagrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, circulando pela cidade Rio-Paraibana, o que ajudou no trabalho de recuperação das motocicletas e prisão dos autores do crime. Além das motos, duas armas e uma réplica de pistora também foram apreendidas com os autores do crime, alem de rádios comunicadores e combustível.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações obtidas pelo Portal SG AGORA em parceria com o Portal Paranaíba Agora, as motos estariam estacionadas em um posto de combustíveis na cidade de Rio Paranaíba. Através de uma denúncia anônima, os militares se deslocaram então para o local onde as motocicletas estariam. Após fazer um intenso cerco policial, a Polícia Militar obteve êxito em recuperar as motos roubadas e prender os autores dos crimes que estavam armados com armas de fogo. Os autores foram identificados como Layson Erick Pereira de Jesus Correa, 18 anos e Fabrício de Souza Ferreira, 22 anos, alem dos menores  C.P.S e G.M.R.B.Q, ambos de 17 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

As motocicletas localizadas foram furtadas em São Gotardo nos dias 31 de Julho de 2019 e 01 de Agosto de 2019. Desde os roubos, dezenas de pessoas compartilharam a informação sobre os furtos nas redes sociais. Ambas as motocicletas roubadas, eram utilizadas por seus proprietários para trabalharem. Graças a colaboração de todos e trabalho efetivo da PM de São Gotardo, Rio Parnaíba e demais cidades de nossa região, as motocicletas foram recuperadas e serão devolvidas para seus legítimos donos.

Fotos da ação policial:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Apuração Portal SG AGORA / Colaboração: Gilberto Martins/Portal Paranaíba Agora / Fotos Utilizadas: Recebidas através do WhatsApp do Portal SG AGORA / Foto Capa: Polícia Militar de Rio Paranaíba

Tags

0 Comentários “Motos furtadas em São Gotardo são recuperadas pela PM em Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...